terça-feira, 1 de maio de 2012

Elenir participando 2 ....


Um triste fim

Era mais ou menos dez horas ,Cintia não se controlava com o susto que tivera naquela manhã ,não conseguia concluir o serviço que estava planejado,então resolve ligar para uma amiga e contar o que havia acontecido:
-Alô! É da residência da Márcia ?
-Sim ,vou chamá-la.Quem quer falar com ela ?
-Diga que é a Cintia .
Enquanto isso Marcia corre para atender o telefone.
-Olá Cíntia ,que novidade ,me ligando logo pela manhã .
-Sabe Marcia estou muito aflita , não consigo trabalhar , hoje ao acordar tive um susto enorme.
-O que aconteceu ? Me  conte, posso ajudá-la ? 
-Logo que acordei ,ouvi a campainha tocar ,fui até a porta e quando abri, deparei com um homem caído no chão e  após tocá-lo percebi que acabara de morrer ,quase morri de tanto susto...
-Meu Deus !Quem era este louco e o que fazia ali antes de morrer ?
-O que fazia não ficamos sabendo ,só soubemos que  no momento apareceu uma mulher chorando e dizia ao policial que era seu marido,e que hora antes tiveram uma briga e saiu dizendo que daria fim a sua triste vida.
Do outro lado Marcia percebia o desespero da amiga.
-Calma querida, estou indo ai.Você não tem condições psicológica  para  trabalhar hoje.
Enquanto isso o patrão chega e Cintia começa contar o que acontecera naquela manhã.


-------

Texto de Elenir Espinosa Cajuela, aluna do Curso de Práticas de Leitura em Contexto Digital, postado por Silvana Brisola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário