terça-feira, 15 de maio de 2012

RELATO


Quando fiz inscrição para esse curso não tinha grandes expectativas, pois havia me inscrito em outro anteriormente  e  alem das dificuldades em acompanhar e desenvolver as atividades, as inteirações junto ao fórum não me acrescentavam em nada.
Iniciei o curso com a intenção de enriquecer os  HTPCs, pois como coordenadora, motivações para os professores é sempre bem vinda.
Devo confessar que este curso me surpreendeu, além de atualizar meus conhecimentos sobre leitura e escrita, despertou em mim o gosto pela produção de textos, abandonado a longa data pelos deveres da profissão.
Devo agradecer aos participantes do curso, pois os comentários publicados no fórum me motivaram em muito e colaboraram para que as atividades fossem realizadas com o entusiasmo do meu tempo de colégio.
Outro aspecto positivo, foi a minha participação nas atividades da internet, nunca pensei que um dia iria publicar um blog em parceria com outros colegas, e gostaria de contar a vocês que durante as atividades propostas acabei abrindo uma página no facebook, coisa que sempre relutei em fazer, achava que não combinava com minha pessoa e para alegria minha uma grande amiga a qual havia perdido contato por dezessete anos me encontrou e pudemos numa tarde de domingo, nos encontrar e relembrar  bons momentos, pois fizemos a faculdade juntas.
Gostaria de agradecer a todos pelos bons momentos vividos durante a realização do curso, ao apoio de nossa tutora Regina Resek que esteve  presente  nos auxiliando e  peço desculpas por vezes ter me omitido durante a realização das atividades e confesso........ já estou sentindo saudades.
Um grande abraço
Cristina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário